Wolf

Para muitos cozinhar satisfaz um desejo mais profundo que o simples apetite, é para essas pessoas que existem os aparelhos Wolf.

Comece por uma herança de cozinha profissional, misture com uma generosa porção de alta tecnologia e facilidade de utilização, adoce com impressionante design, já está: apresentamos os fornos, fogões e placas de cocção Wolf.

Precisão
Desde fornos encastráveis, fogões a gás ou mistos, placas de cozinhar a gás ou de vitrocerâmica, gavetas aquecedoras, (de loiça), módulos dominó integráveis, sistemas de ventilação. Wolf tem a solução para qualquer necessidade culinária.

Fornos eléctricos encastráveis
O forno maior do mercado, disponível nas versões de 76 e 91cm. Cada modelo tem a capacidade de 124 a 127 litros. Algumas das suas vantagens apreciam-se imediatamente, como o sistema duplo de convecção graças a dois ventiladores que distribuem calor uniformemente; outras vantagens são mais subtis, como o painel de controlo digital giratório que se pode ocultar quando o forno está fechado.

Placas
Com as placas Wolf ganha-se em precisão graças a uns comandos que permitem um controlo absoluto, tanto seja necessário um fogo abrasador ou simplesmente se deseje um cozinhar (uma cozedura) em fogo lento. Eléctricas ou a gás, de 76 ou 91 cm., regulador de calor de 2,7 a 4,4 kw/h., mas, antes de tudo eficiência e controlo que garantam uma perfeita preparação dos alimentos.

Módulos dominó
A precisão e flexibilidade dos dominós despertam a imaginação e convidam a explorar novos desafios culinários. Pode-se personalizar o método de cozedura de acordo com o gosto de cada um com módulos de integráveis de 38 cm. Gás, vitrocerâmica, indução, fritadeira, cozer a vapor, grill... qualquer combinação é possível.

Cozinhas mistas (Fogões)
A melhor combinação para cozinhar. Na parte superior, queimadores herméticos com dupla saída de gás accionados por comandos de controlo digitais patenteados; no coração de cada cozinha mista encontra-se um forno eléctrico Wolf de dupla convecção que ajuda a conseguir soberbos (sublimes) resultados em qualquer dos oito modos de cozedura. Um forno auto limpável disponível numa largura de 91, 121 ou 152 cm, com um interior decorado com um espectacular verniz azul, dois ventiladores e quatro mecanismos de calor que operam independente ou simultânea, dependendo do modo de cozedura que se eleja.

 

 
               
               

 
 
 

 

Fornos eléctricos pirolíticos.

Forno de dupla convecção, maior temperatura e fluxo de ar que se distribui uniformemente para atingir resultados mais rápidos e eficientes. Acabamento em aço inoxidável. Painel de controlo escamoteável quando não se encontra em uso.

(á esq. Forno duplo integrado )

 
  
 

Placas de cocção a gás, eléctricas vitrocerâmica ou indução.

Queimadores de dupla saida garantem o controlo absoluto da potência, desde a mais débil chama ao calor mais abrasador. Herméticos e com sistema de re-acendimento automático, oferecem segurança e facilidade de manutenção.

Placas ou módulos dominó de vitrocerâmica e indução, vaporeira, grelhador e fritadeira, a qualidade em cada pormenor e a segurança, aprovado por especialistas.

(á dirt. tampo com integração de dominós, e placa vtrocerâmica)