bulthaup b3
 define novos standards

Os desenvolvimentos e inovações da bulthaup não são conduzidos por modas ou tendências. O consciente focus da bulthaup é o design de longa duração com a estratégia orientada para a durabilidade e valor máximo. No dias de hoje onde cada estação de TV tem o seu programa de culinária, as pessoas que preferem a comunicação natural podem conversar, cozinhar e desfrutar dos resultados em 'espaços vivos' criados com o bulthaup b3

bulthaup estabelece novos standards em termos de ergonomia, função e design. A leveza, o aspecto flutuante, e a aparência escultural associada à inovadora parede multifuncional, são consideradas a nível mundial como um marco na arquitectura dos espaços para viver. Ao invés de concepção da cozinha baseada numa planta, a parede é vitalizada e utilizada em pleno. A zona da cozinha é agora um espaço para viver que se pode estender em continuo a outras áreas da casa.

 
 

Home

bulthaup
   system b1
   system b2
   system b3
 
visite o site:
www.bulthaup-citrina.com/
       

 
               
 
 
 
 
 

Pela primeira vez, o mobiliário, paneis e electrodomésticos podem ser suspensos livremente, permitindo uma solução de design orientado para a função e ergonomia. Para alem que o caracter flutuante é mantido. Desde a sua apresentação em 2004 a bulthaup tem vindo a adicionar mais produtos ou inovações à gama b3, ano após ano.

Uma das vantagens do sistema de cozinhas bulthaup b3 é a sua enorme flexibilidade. Os elementos deste sistema podem-se apoiar no chão ou sobre e pés, ou suspensos na parede.

Os três modelos de montagem dão a impressão de que a cozinha "flutua". Os elementos que envolvem os módulos sublinham a sua solidez. Os painéis até 272 cm de largura bem como a ênfase nos eixos horizontais dão uma maior amplitude ao espaço. 

A clareza e a autenticidade das suas formas sublinham a altíssima qualidade estética. Os numerosos materiais utilizados para os acabamentos - folheados de madeira, alumínio, aço inoxidável, vidro, laminado, vernizes mates ou brilhantes - realçam a sensualidade do sistema de cozinhas b3. 

Até agora, algumas zonas da cozinha eram de difícil acesso e exigiam que se esticasse ou que se baixasse muito. Com o sistema de cozinhas bulthaup b3 tentou-se acabar com as zonas inalcançáveis, tanto as superiores como as inferiores, com o tempo, optimizou-se ao máximo o uso da zona intermédia.

 
 

 

Com a parede funcional bulthaup b3, os móveis e os painéis horizontais, elaborados com todo o tipo de materiais, podem pela primeira vez ser suspensos livremente. 

É flexível, funcional, ergonómica, com uma clara expressão de design – mas ao mesmo tempo flutuante. Um autêntico salto evolutivo na construção da cozinha .


 

Leveza e simplicidade, os princípios do design
O carácter flutuante do bulthaup b3 tem origem na leveza da sua construção.

Os materiais são tão finos quanto possível e tão robustos quanto necessário. 10-13mm. Sem qualquer concessão no que respeita a estabilidade, durabilidade ou qualidade. 

Até mesmo os tampos em pedra com apenas 10mm de espessura, uma inovação da bulthaup, são extraordinariamente resistentes.

Esta leveza combinada com um design irrepreensível, que não promete nada que não seja capaz de proporcionar, confere ao bulthaup b3 uma simplicidade impressionante e uma qualidade escultural.

O impecável acabamento, as uniões perfeitas e a excepcional qualidade das cozinhas bulthaup são particularmente evidentes e visualmente emocionantes.

Graças à sua estética clara, horizontal e potenciadora do espaço, a sua versatilidade, as suas múltiplas funções e a sua fácil instalação, a parede funcional é absolutamente ideal para toda a casa ou espaços públicos.

bulthaup b3 dá ao espaço vital da cozinha uma nova dimensão.