esperar, relaxar
interagir, reunir

A cultura da comunicação numa empresa determina, entre outras coisas, a sua capacidade de inovação. A este factor de êxito contribuem áreas de relax que, no meio de um agitado dia de trabalho, permitem recolhimento e descanso para recarregar baterias, desenvolver novas ideias e rever anotações.

Em que medida poderá a qualidade do descanso influenciar a qualidade das ideias e da comunicação?

 

 

 
 
 
 

Nuvola
Transparência filigrana
Formas redondas orgânicas
Conforto de sentar elástico
A estética transparente é quase "desmaterializada", a perfeita adaptação à forma corporal e a mobilidade elástica convertem Nuvola numa obra de arte "utilitária" de aço polido e superfícies reticulares organicamente arqueadas.

Isto converte Nuvola num foco de atenção sem chegar a dominar o espaço que existe ao seu redor.

Inclusive as salas densamente mobiladas conservam um aspecto leve e "arejado".

 

 
 

 

Avera
Generoso
Confortável
Rico em contrastes

Nas generosas conchas de madeira laminada, tridimensionalmente curvadas, a arte do relaxamento converte-se em algo natural. 

A sua forma é tão atractiva como útil é a sua função: os ergonómicos acolchoados dos cadeirões e dos sofás de dois e três lugares convidam a diferentes posições de sentar. 

Ao estar sentado transversalmente, o bordo superior do encosto converte-se num cómodo apoio para os braços, enquanto ao estar deitado os apoia braços convertem-se num confortável apoio para a nuca
.