Conferenciar, decidir, 
aprender, desenvolver

Quanto mais dinâmicos são os processos de trabalho, mais importante é a comunicação cara a cara, uma vez que esta determina tanto o espírito da comunidade e a identidade, como a capacidade de mudança, a criatividade e a inovação. Já que a qualidade de comunicação e cooperação é em grande medida influenciada pelo design da envolvente, a Wilkhahn tem trabalhado intensivamente, há mais de 20 anos, em soluções de equipamento para áreas de comunicação.

Apesar da diversidade de formas de conferência e conceitos de uso, todos os programas de mesas e cadeiras da Wilkhahn têm algo em comum: a qualidade superior em design, uso e produção.

 

 

 
 
 
 

Travis
Formas feitas por medida
Grandes distâncias entre os pés
Perfeita integração de técnicas multimedia

Os requisitos exigidos a uma instalação de mesas de reuniões como parte central do equipamento são de diversa índole: a participação intensiva dos participantes exige uns formatos redondos, enquanto que para realçar a ordem interna estão vocacionadas as configurações alargadas. 

Assim, a particularidade das geometrias espaciais e dos conceitos de desenho requer o uso de mesas individualmente adaptadas quanto a formas, tamanho e execução.

A construção da estrutura deve facilitar a variedade do número de participantes e as técnicas multimédia devem poder integrar-se, de tal modo que favoreçam de forma eficaz a interacção dos participantes.

 
 

 

Palette
Maciço
Reduzido
Genialmente variável

Quatro pernas quadradas e um tampo maciço: Palette simboliza - talvez mais que nenhum outro programa - o arquétipo moderno de uma mesa de conferência. 

O singular dispositivo de união com a perna faz com que a mesa pareça flutuar sobre os pés apesar da sua natureza maciça.

Mas Palette é mais do que uma mesa que parece estar feita para a eternidade: com um só movimento pode-se desbloquear a perna e desprendê-la para receber outro tampo.