apoiar, reclinar
mover, assistir

Sentar em pura simplicidade. Sentar numa postura ergonómica que suporta naturalmente movimentos e tensões musculares. As cadeiras Wilkhahn respondem a estes requisitos desde o princípio da década de oitenta até hoje.

A atractiva disposição do equipamento proporciona uma primeira impressão da cultura comunicativa. As formas e o equipamento utilizado transmitem o grau de participação e interacção previsto... um convite a sentar-se ou o realçar de um carácter informal..

 

 

 
 
 
 

Linea FS
Forma intemporal
Qualidade inalterável
Manuseamento simplificado
É um clássico que fez história como programa de cadeiras de escritório e conferência e que após mais de um quarto de século ainda continua a ser um dos melhores do mundo: hoje em dia a linha FS não foi superada quanto à durabilidade, robustez e facilidade de uso.

A ampla variedade de modelos permite mobilar qualquer área de equipamento com a mesma qualidade ergonómica e uma inconfundível linha de design.

 
 

 

Neos
Forma homogénea
Função integrada
Ajuste intuitivo
Existem grandes e pequenos, gordos e  magros, pesos pesados e pesos leves, gigantes e anões, com lordose ou com corcunda...

Mas todas estas pessoas querem sentir-se apoiadas e protegidas numa cadeira de escritório.

O programa de cadeiras de escritório mais jovem da Wilkhahn oferece um design simpático e discreto, um atractivo conforto de sentar e um uso intuitivo de todas as as opções de ajuste exigidas a nível internacional.

 
 
 
 

Modus
Uso reduzido de materiais
Máxima transparência
Adaptação automática
Com desenvolvimento da Modus os designers Klaus Franck e Werner Sauer transferiram o principio do "sentar simplificado" às possibilidades técnicas e à estética do século XXI: o uso mínimo de materiais, a máxima transparência e o óptimo apoio e conforto converteram Modus no modelo mundial para uma nova geração de cadeiras de escritório.
 
Imitado mas nunca alcançado, o programa Modus é o único na sua classe: sentar dinâmico com formas perfeitas.